sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ORAÇÃO DAS 33 SAUDAÇÕES DE AMOR E FÉ À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA


Orações das 33 saudações de amor e fé à Santíssima Virgem Maria rezada durante 33 dias consecutivos (os 33 dias em louvor, aos 33 anos de vida de Jesus Cristo, para se conseguir graças em casos difíceis e desesperados).


Pela intercessão de N. Senhora do Perpétuo Socorro

Reza-se o Magnificat:

A minha alma engrandece ao Senhor

E meu espírito se transforma em santa alegria em meu Salvador.

Porque pôs os olhos em sua humilde escrava;

Por isso, todas as gerações me chamarão Bem-Aventurada; grandes maravilhas operou comigo.

O Onipotente cujo nome é Santo.

Cuja Misericórdia se estende de geração em geração em todos os que o temem.

Assim ostenta o poder do seu braço, transforma os desígnios dos soberbos.

Derruba os poderosos do seu assento e exalta os humildes.

Enche de bens os necessários e os ricos deixa vazio.

Decretou exaltar Israel, seu povo, lembrando-se de sua misericórdia.

Para cumprir a promessa que faz aos nossos Pais, Abraão e a todos os seus descendentes.

Reza-se 01 Glória ao Pai.

E diz: Deus vos salve oh Maria de Deus Pai, Todo Poderoso.

Reza-se 01 Ave-Maria

Depois reza-se outra vez o Magnificat e reza-se 1 Glória ao Pai e diz:

Deus vos salve oh Maria de Deus Pai, Todo Poderoso.

Reza-se 01 Ave-Maria

Reza-se mais 01 vez o Magnificat, e reza-se 1 Glória ao Pai e diz:

Deus vos salve oh Maria esposa do Divino Espírito Santo e reza-se 01 Ave-Maria.

Reza-se 01 Pai-Nosso e diz: Bendita seja o Deus do Amor e da misericórdia, que nos deu Maria Santíssima, para protetora perpétua.

E reza-se as 33 saudações.


As saudações

1. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio, que vós fostes escolhida desde toda a eternidade para ser Mãe do Filho de Deus.

Reza-se 1 Ave-Maria.

2. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós sois toda pura; que nasceste sem mancha do pecado original.

Reza-se 1 Ave-Maria.

3. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que fostes virgem antes do parto, depois do parto e durante toda a sua vida terrestre, pois nasceste virgem e morreste imaculada.

Reza-se 1 Ave-Maria.

4. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio, que quando o Arcanjo Gabriel vos anunciou que vós fostes escolhida para ser Mãe do Filho de Deus, vós dissestes: eis aqui a escrava do Senhor , faça-se em mim segundo a vossa palavra e no mesmo instante o Divino Espírito Santo fez sombra sobre vós e o verbo se fez carne e habitou entre nós.

Reza-se 1 Ave-Maria.

5. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós sois a Esposa do Divino Espírito Santo que se conservou virgem para sempre.

Reza-se 1 Ave-Maria.

6. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio na vossa Santa e Imaculada Conceição.

Reza-se 1 Ave-Maria.

7. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós esmagastes a cabeça da serpente infernal, subjugando Satanás, subjugando o Demônio.

Reza-se 1 Ave-Maria.

8. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero oh Santa Mãe de Deus, porque vós sois o “terror” do Demônio.

Reza-se 1 Ave-Maria.

9. Eu vos saúdo , vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero oh Santa Mãe de Deus, porque sois mais poderosa que todo o inferno.

Reza-se 1 Ave-Maria.

10. Eu vos saúdo , vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós sois o Templo Santo do Divino Espírito Santo.

Reza-se 1 Ave-Maria.

11. Eu vos saúdo , vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós sois a luz do confessores.

Reza-se 1 Ave-Maria.

12. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero pela sua Glória de ser Mãe de Deus.

Reza-se 1 Ave-Maria.

13. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero pela Vossa Gloriosa Assunção.

Reza-se 1 Ave-Maria.

14. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós estais no Céu com o corpo e alma junto a Jesus, seu Divino Filho.

Reza-se 1 Ave-Maria.

15. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio que vós fostes coroada pela Santíssima Trindade, Rainha do Céu, da terra, dos homens, dos santos e dos anjos.

Reza-se 1 Ave-Maria.

16. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós sois a Rainha do Universo e nada lhe resiste ao poder, e ela pode operar todos os milagres que quiser, para nos socorrer.

Reza-se 1 Ave-Maria.

17. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio que o Senhor vos fez tão poderosa, para que vós estivésseis sempre pronta para nos fazer o bem e nos mostrar a Vossa Misericórdia.

Reza-se 1 Ave-Maria.

18. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque é a predileta do Senhor e vós sois mais querida que todos os Santos e Anjos.

Reza-se 1 Ave-Maria.

19. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio na bondade e na misericórdia maternal do vosso Coração Imaculado.

Reza-se 1 Ave-Maria.

20. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio que vós sois a salvação e a esperança de todos aqueles que em vós confiam e em vós esperam.

Reza-se 1 Ave-Maria.

21. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio que vós sois a salvação de todos aqueles que vos invocam.

Reza-se 1 Ave-Maria.

22. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio que vós sois o Porto Seguro da Salvação.

Reza-se 1 Ave-Maria.

23. Eu vos saúdo oh Santa Mãe de Deus vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque sois a perseverança dos justos.

Reza-se 1 Ave-Maria.

24. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque vós sois advogada dos pecadores que não se recusa a defender pessoa alguma e que todas as causas defendidas por vós são causas ganhas.

Reza-se 1 Ave-Maria.

25. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque sois o reservatório de todas as graças e que Deus depositou todas as graças nas vossas mãos para vós distribuir a quem quiserdes, e como quiserdes.

Reza-se 1 Ave-Maria.

26. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque o vosso Coração Maternal é o tesouro de Deus.

Reza-se 1 Ave-Maria.

27. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero e creio fortemente que vós sois toda Poderosa, porque vós alcançais tudo quanto pedis ao vosso Divino Filho, por ele reconhecendo sua mão jamais deixará de atender um pedido vosso.

Reza-se 1 Ave-Maria.

28. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio firmemente no poder e na força que tem as vossas orações junto a Jesus, seu Divino Filho.

Reza-se 1 Ave-Maria.

29. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio no valimento de vossas orações junto a Jesus, vosso Divino Filho. Porque Jesus vos ama imenso e atende a todos pedidos para honrá-la.

Reza-se 1 Ave-Maria.

30. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque vós sois a Medianeira entre Deus e os homens.

Reza-se 1 Ave-Maria.

31. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque vós sois a poderosa Medianeira de todas as graças e creio que não sai nenhuma graça de Céu sem ser pela vossa intercessão.

Reza-se 1 Ave-Maria.

32. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque vós sois o remédio que cura todas as feridas do corpo e da alma.

Reza-se 1 Ave-Maria.

33. Eu vos saúdo, vos louvo, vos amo, vos bendigo e vos venero porque creio no vosso poder e na vossa proteção e porque creio é que vos suplico: alcançai-me a graça ....... pelos merecimentos no Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Divino Filho, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário